Melhor Experiência

Hoje não basta entregar apenas solução. É necessário que a Solução seja Inteligente, Eficaz e Criativa. É assim que trabalhamos: focamos na melhor experiência, para fazer a diferença, que surpreenda e tenha responsabilidade.

Simples mas inteligente.

Design Inteligente

Tão importante quanto a Solução, é como ela é construída. O Design entra aqui. Tem que alcançar o objetivo de forma prática, rápida e ao mesmo tempo que seja simples, útil e belo. Nosso Design é assim: inteligente.

Saiba como

Assertividade

Somos uma empresa que sabe bem onde está pisando. Temos 19 anos de experiência. Entendemos do que estamos falando. Por isso, queremos contribuir com você e ajudar você crescer.

Foco Claro

Quando temos um desafio, não desistimos facilmente! Só paramos quando encontramos a melhor saída para você. Não temos medo do trabalho, aliás nosso foco é vencer com você.

Flexibilidade

Trabalhamos com todas as possibilidades. Com todas as mídias e com todas as telas. Seja no pessoal, seja no virtual, estamos disponíveis. Somos apaixonados por soluções inteligentes.

Atualização

Estarmos atualizados com as últimas tendências nos deixa vivos! Nos sentimos a cada dia, apesar de mais experientes, mais jovens. Dispostos e com as ideias a mil. Conte conosco!



  • Ócio 5%
  • Inspiração 10%
  • Transpiração 90%
  • Compromisso 100%
  • Preços 50%

O que fazemos

MARKETING COMERCIAL

desktop_80pxElaboramos pesquisas de tendência, de consumo e de imagem.

Fazemos diagnóstico e Planejamento estratégico de marketing, bem como Projetos de Promoção de  Vendas, Feiras e Exposições.

MARKETING POLITICO E ELEITORAL

strategy_80pxRealizamos o planejamento estratégico do candidato, formulamos soluções de campanha, fazemos o estudo de imagem do candidato e também toda parte do marketing gráfico. Faz parte de nossa expertise, a elaboração da Campanha digital nas redes sociais do candidato.

Oferecemos também o serviço de vídeo, áudio e produção gráfica papelaria e digital.

DESIGN INTELIGENTE

genius_80pxHoje em dia tudo passa pelo design. A diferença é que trabalhamos dentro do conceito de “Design Thinking”, ou seja o design está inserido na proposta geral da solução. Não é uma coisa apenas para “enfeitar”. O grande propósito é criar um ambiente de aceitação, de “venda” e de desejo do produto, seja no aspecto comercial, institucional e/ou político.

INTELIGÊNCIA POLÍTICA COMPETITIVA - IPC

strategy_80pxTemos uma experiência  muito grande em campanhas políticas eleitorais. Principalmente  na questão de identificar simpatizantes, transformá-los em eleitores e depois torna-los verdadeiros evangelistas de sua  campanha. Através do IPC, mapeamentos territórios, os reais adversários, captamos os discursos que causam impactos, enfim, tornamos a campanha eleitoral bem mais viável de ser ganha.

PESQUISAS SOCIAIS E DE OPINIÃO

document_80pxÉ fundamental a parte da pesquisa social e de opinião. Seja no setor comercial ou político. Pois, a partir da pesquisa se monta todo trabalho de Inteligência Competitiva, no setor comercial ou público. Principalmente na questão da imagem corporativa e na questão do mercado e dos concorrentes.

PROJETOS E PROGRAMAS PARA 3º SETOR

movie_80pxCom foco no 3º Setor e entidades classistas. Principalmente na questão das lideranças, no aspecto gerencial e de desenvolvimento organizacional.

Atuamos muito forte, também, na área da Economia Criativa, através de cursos, treinamento e projetos.

PALESTRAS INSTITUCIONAIS

movie_80pxRealizamos e promovemos palestras sobre todos os temas apresentados aqui, para empresas, entidades e órgãos públicos.

E MAIS:
  • Estratégia de marketing  em Redes Sociais 
  • Treinamento para força de vendas
  • City Marketing – o marketing promocional das cidades 
  • Realização  de Planejamento  Estratégico
  • Assessoria de comunicação
  • Desenvolvimento de estratégias de marketing

Nossos Clientes

 

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A sua empresa precisa de pessoas bravas

Seus empregados estão habilitados a desafiar o status quo, ou eles preferem o conforto e a segurança? Cada empresa tem vários tipos de funcionários. Há os que lixam as unhas em suas mesas e, cada empresa tem uma mistura do bem e do mal. Mas há um tipo de funcionário que merece ser destacado: o valente, o bravo. Se a sua empresa não tem funcionários bravos, você pode estar perdendo um grande momento quando se trata de realmente de ter os melhores talentos. A segurança não leva a lugar algum Para muitas empresas, os funcionários estão com medo de balançar o barco. O medo paralisa as pessoas. O medo leva as pessoas pra baixo e as fecha em seu casulo. E isso pode fazer com que o seu negócio vá pra onde precisa ir. O que você precisa são algumas bravas almas destemidas que não tem medo de dar um passo atrás quando preciso. Eles não têm medo de desafiar as coisas e falar com seus clientes sobre suas necessidades. Essas pessoas não querem saber da segurança. A segurança não vai te fazer crescer. Você também precisa ser corajoso Então, como você garante que seus funcionários se sentem seguros o suficiente para serem corajosos? Como líder você tem que dar o exemplo. Se os seus funcionários veem que você e sua equipe de liderança estão lutando contra o status quotambém, eles podem se sentir mais capacitados e seguir seu exemplo. É preciso um líder corajoso para uma equipe valente ser formada. Então, você se sente corajoso?...

3 dicas para reuniões mais produtivas

Ninguém gosta de perder o seu tempo. E se existe uma coisa que parece fazer com que percamos tempo, essa coisa se chama reunião. Das últimas 4 ou 5 reuniões, qual delas realmente foi produtiva? Pouco tempo que as reuniões acabam, ou são concluídas, parece que elas nem existiram, porque ninguém sabe o que foi decidido nelas. Por isso, precisamos urgentemente de reuniões mais produtivas, ao mesmo tempo que precisamos de menos reuniões possíveis. Se você quiser tentar, aqui estão 3 coisas que você precisa ter em mente durante uma reunião, para tentar torna-la produtiva. #1. Seu objetivo, benefício e verificação O objetivo, benefício e verificação acontecem no início de cada reunião. É simplesmente  o seu propósito declarado para a reunião, os benefícios desses encontros e umchecklist para se certificar de que realmente a reunião cumpriu com o seu propósito. #2. Tenha 2 objetivos claros Seus 2 objetivos para a reunião não têm que serem explícitos, mas você deve tê-los em mente antes de entrar na reunião. Eles podem ou não serem indicados no início da reunião, mas servem para garantir o que você precisa conseguir ao final da reunião. #3. Faça apenas 1 pedido Seu pedido é o que você quer da reunião. Pode ser entregue pela própria reunião, ou pode ser algo fora dos limites da reunião (uma introdução, uma referência, follow up e etc.). Você deve ser explícito com o seu pedido e saberá na hora se ele poderá ser alcançado ou não. Feito isso, você está pronto para fazer reuniões mais produtivas....

Economia da atenção impõe novos desafios ao Marketing

A briga entre as marcas hoje não é mais apenas pelo bolso dos consumidores. Existe uma moeda muito valiosa e escassa no mercado atual: o tempo das pessoas. O principal desafio para profissionais de Marketing de empresas de qualquer segmento ou tamanho é conquistar a atenção do público, diante de tantos estímulos disponíveis no mundo tecnológico. Os negócios que conseguem captá-la ficam em posição muito privilegiada em relação aos demais. Não existe fórmula de sucesso nessa disputa – ou pelo menos ainda não descobriram uma -, mas a importância de se estabelecer um diálogo com os consumidores é indiscutível. O relacionamento entre marcas e compradores enfim se torna uma via de mão dupla, como parte de uma cultura participativa. As pessoas querem ter a oportunidade de opinarem e de serem efetivamente ouvidas. Os profissionais de Marketing precisam entender que agora o negócio deles começa por vender e comprar atenção, um recurso finito e escasso. “Quem continuar fazendo as coisas de forma rotineira vive um grande risco de se tornar redundante ou irrelevante do ponto de vista da economia da atenção. O Marketing precisa hoje de especialistas com múltiplos talentos”, ressalta Marcelo Coutinho, Diretor de Inteligência de Mercado do portal Terra e Professor da FGV, em entrevista à TV Mundo do Marketing. Tecnologia como mais um recurso O grande desafio hoje para CMOs é construir uma estrutura organizacional que, combinando dados, criatividade, pesquisas e procedimentos tradicionais de relacionamento com o consumidor, consiga capturar valor para a companhia. Os softwares são parte da resposta, mas estão longe de ser a solução. “O Big Data está se tornando um fetiche”, dispara o...

A importância do planejamento estratégico digital em campanhas eleitorais

O planejamento estratégico digital da campanha de Barack Obama impressiona pela sequencia bem dosada das ações que proporcionam oportunidades de engajamento a todo o momento fazendo dela não apenas uma campanha de divulgação, mas também um movimento de participação político eleitoral. O slogan Are You In?transcende a mensagem e provoca uma verdadeira convocação do eleitor a participar de forma ativa no processo de conquista eleitoral. Fica claro para os profissionais de marketing político digital o cuidado com o planejamento estratégico da campanha eleitoral à medida que cada ação de marketing político se encaixa perfeitamente em uma sequencia lógica de apelo ao engajamento. Os marqueteiros de Barack Obama não querem apenas o voto do eleitor, mas também sua participação como cabos eleitorais do atual presidente. Em cada detalhe evidências do planejamento estratégico digital Por um dever de ofício, acompanho e participo da campanha eleitoral de Barack Obama e tenho percebido o grau de coordenação das ações de marketing de sua equipe. Cada email que recebo e outras ações que visam criar um contato direto e pessoal com o eleitor, denotam uma integração total com o planejamento macro da campanha. Isso é planejamento estratégico digital em uma campanha de marketing político. Além do uso magistral das mídias sociais e todos os recursos e oportunidades que elas oferecem em a uma campanha de marketing político eleitoral, percebe-se a prefeita integração das diversas outras armas que compõem o arsenal do marketing digital como e-mail marketing perfeitamente alinhado com o momento da campanha, auto responders e outras formas de ação que mostram claramente que não existe iniciativa isolada ou que não tenha sido meticulosamente elaborada. Já sei que alguns puristas do marketing...

Como criar uma agenda que funciona

Se a sua agenda se tornou uma lista de tarefas que você nunca faz, essas dicas vão ajudar você a resolver o problema Uma agenda, ou uma lista de tarefas parece bem simples: listamos as tarefas que pretendemos realizar durante um determinado dia ou semana. E, realmente há poucas coisas mais satisfatórias do que as tarefas realizadas. Mas, muitas vezes, nós acabamos nos sentido sobrecarregados e ineficaz. Isso acontece geralmente porque nós usamos as nossas listas como um lugar onde colocamos todas as tarefas que nos passam. Em vez disso, nossa agenda deve ser proveniente de nossos objetivos maiores e incluem tarefas que nos movem em direção a esses objetivos. É isso que defende o professor Robert C. Pozen, professor da Harvard Business School e membro sênior da Brookings Instituition. Pozen, autor de Extreme Productivity: Boost Your Results, Reduce Your Hours afirma que alguns ajustes simples podem fazer a sua agenda uma ferramenta de produtividade melhor. #1. Faça sua agenda na noite anterior Quando você tira alguns minutos para escreve a sua agenda na noite do dia anterior, você já sabe o que precisa fazer no dia seguinte, aconselha Pozen. Para muitas pessoas, a parte da manhã é o momento de alta energia e ter a sua agenda atualizada em mãos significa que você aproveite todos os minutos, sem precisar descobrir o que precisa fazer. Planeje a sua agenda no dia anterior. #2. Qualifique as tarefas Tudo o que vai em sua agenda deve atender a 2 critérios: deve ser algo importante que precisa ser feito – contra aquilo que realmente não precisa ser feito, ou que possa ser delegado a...

7 dicas para melhorar a sua memória

Está preocupado com a perda de memória? Fique tranquilo. Alguns passos simples em sua rotina podem combater esse problema Você já perdeu as chaves do carro? Esqueceu a sua lista de compras? Você não lembra o nome daquela sua amiga de escola que você não vê há mais de 15 anos? Você não está sozinho. Todo mundo esquece as coisas de vez em quando. Ainda assim, a perda de memória não é nada tão simples. Apesar de não haver garantias quando se trata de prevenir a perda de memória ou demência, truques de memória podem ser úteis. Considere essas maneiras simples de afiar a sua memória – e saber quando procurar ajuda para a perda. #1. Fique mentalmente ativo Assim como a atividade física ajuda a manter seu corpo em forma, estimular mentalmente seu cérebro, pode ajudar a manter o seu cérebro em forma – e pode manter a perda de memória sob controle. Fazer palavras cruzadas, tomar caminhos e rotas alternativas, aprender a tocar um instrumento musical, ou voluntariado em alguma escola comunitária pode ajudar a fazer com que você fique mentalmente ativo. #2. Socialize regularmente A interação social ajuda a afastar a depressão e o estresse, que podem contribuir para a perda de memória. Procure oportunidades para se reunir com seus entes queridos, amigos e outras pessoas – especialmente se você mora sozinho. Quando você for convidado a participar de um evento, almoço ou reunião, esteja presente. Socializar-se regularmente faz bem à memória. #3. Organize-se Nós ficamos mais propensos a esquecer as coisas se vivemos e trabalhamos em meio à bagunça. Anote suas tarefas, compromissos e outros...

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