A sua empresa precisa de pessoas bravas

A sua empresa precisa de pessoas bravas
Seja legal, Compartilhe!

Seus empregados estão habilitados a desafiar o status quo, ou eles preferem o conforto e a segurança?

Cada empresa tem vários tipos de funcionários. Há os que lixam as unhas em suas mesas e, cada empresa tem uma mistura do bem e do mal. Mas há um tipo de funcionário que merece ser destacado: o valente, o bravo.

Se a sua empresa não tem funcionários bravos, você pode estar perdendo um grande momento quando se trata de realmente de ter os melhores talentos.

A segurança não leva a lugar algum

Para muitas empresas, os funcionários estão com medo de balançar o barco. O medo paralisa as pessoas. O medo leva as pessoas pra baixo e as fecha em seu casulo.

E isso pode fazer com que o seu negócio vá pra onde precisa ir. O que você precisa são algumas bravas almas destemidas que não tem medo de dar um passo atrás quando preciso.

Eles não têm medo de desafiar as coisas e falar com seus clientes sobre suas necessidades.

Essas pessoas não querem saber da segurança. A segurança não vai te fazer crescer.

Você também precisa ser corajoso

Então, como você garante que seus funcionários se sentem seguros o suficiente para serem corajosos? Como líder você tem que dar o exemplo.

Se os seus funcionários veem que você e sua equipe de liderança estão lutando contra o status quotambém, eles podem se sentir mais capacitados e seguir seu exemplo.

É preciso um líder corajoso para uma equipe valente ser formada. Então, você se sente corajoso?

Daqui: http://www.jornaldoempreendedor.com.br/destaques/gestao-empreendedorismo/a-sua-empresa-precisa-de-pessoas-bravas#.U28MSa1dWcw

Seja legal, Compartilhe!